MONITORAMENTO DE ALARMES

.
Ao receber um sinal de alarme em sua Central de Operações, os operadores da SERMAQ adotam procedimentos de emergência, específicos para cada tipo de sinal, como por exemplo: enviar Supervisores Motorizados para o local alarmado; informar os órgãos competentes como polícia, resgate e bombeiros para pronto atendimento.

   

INSTALAÇÃO DO SISTEMA

.
A SERMAQ possui técnicos treinados para efetuar a instalação de alarmes. Todos os técnicos são funcionários da empresa e selecionados cuidadosamente , todos com crachás de identificação e uniformizados e participam constantemente de treinamentos técnicos.

   

TESTE PERIÓDICO 24HR
.
Para verificar o constante funcionamento do sistema de alarme instalado no estabelecimento do cliente, a Central de Operações verifica automaticamente, a cada 24H, se o Painel de Alarme instalado no estabelecimento do cliente está enviando sinais a Central de Operações.

Caso a Central não receba este sinal a SERMAQ entrará em contato com o cliente e enviará um técnico para o local a fim de verificar o motivo da falta de sinais.


 

Desenvolvido por: